Customer Experience

Customer Experience


Overview

A experiência que você entrega aos seus clientes é o fator mais importante na determinação do sucesso do seu negócio. Por isso, a qualidade e a eficácia do treinamento dos funcionários ou colaboradores no atendimento ao cliente deve estar no centro da sua estratégia de negócios.

Você precisa do treinamento em Customer Experience para:

  • Simular experiências reais com os clientes, permitindo a prática em um ambiente seguro;
  • Garantir uma abordagem uniforme e coerente em toda a empresa, utilizando para tanto as melhores práticas em atendimento ao cliente

Nossa abordagem

Direcione seu objetivo:​ Concentre-­se em objetivos mensuráveis, assim poderá saber quais melhorias você obteve. Isso poderá ser quantificado, por exemplo, como metas de vendas cruzadas com métricas mais características do negócio

Afronte as diversidades da melhor forma possível:​ A sua equipe precisa apresentar altos padrões de serviço e ser capaz de entender como melhor atender o cliente, satisfazendo suas necessidades e expectativas. Para isso, nós apresentamos o conteúdo do curso a partir da a reprodução de situações reais, interativas, que simulam o contato pessoal com os clientes e apresenta as suas possíveis reações diante das situações mais corriqueiras.

Modelo de Excelência: Nós projetamos cenários que colocam os alunos em contato direto com os clientes usando vídeo e áudio.

Compartilhar histórias:​ Recontar histórias de grandes empresas que têm um excelente serviço ao cliente é uma parte fundamental dos nossos projetos. Ferramentas como portal e fóruns de discussão são ótimos para comentar e compartilhar histórias de sucesso.

Aprendizagem continua: Atendimento ao cliente é tarefa de todos, e todos os dias. Você tem que mantê-lo ativo por meio de intervenções claras e objetivas.