Curso de Integração

Curso de Integração


Overview

Dê as boas­-vindas aos novos membros da equipe e os ajude a serem produtivos desde o início.

O ditado vale tanto no processo de aprendizagem quanto para qualquer outro aspecto da vida: as primeiras impressões são as que ficam. Se você está integrando novos membros à sua equipe, é preciso garantir que as primeiras experiências estejam apoiadas em bases sólidas e que reflitam os valores da empresa. A ideia é mostrar aos novos membros que eles fizeram uma grande escolha decidindo juntar­-se a você ­ e, nesse ponto, a experiência de aprendizagem desempenha um papel significativo.

Com os cursos de integração, muitas organizações estão entendendo o valor de adotar as novas técnicas de aprendizagem disponíveis no mercado: os benefícios são múltiplos tanto para a organização como para os funcionários.

O programa de iniciação precisa ser consistente, ter um bom custo­-benefício, e, idealmente, deve ser iniciado antes que as pessoas se juntem ao seu negócio. Nossa abordagem e nossos serviços irão ajudá-lo a atingir esses objetivos.

Nossa abordagem

Nós projetamos e desenvolvemos programas de aprendizagem onboarding para organizações privadas e publicas. A nossa abordagem é baseada em quatro pilares:

Pertencer: Ajude os seus novos contratados a ver que grande decisão eles tomaram ao entrar na sua empresa. Mensagens advertenciais fortes e conteúdo de vídeo de alta qualidade podem desempenhar um papel fundamental neste processo. Isso pode começar com um programa de pré-­indução desde o primeiro dia, motivando os trabalhadores e fazendo eles imergirem na organização.

Acreditar: ​Apoiar os novos usuários a entender e acreditar no que você representa, e incentivá-­los a agir em conformidade com os valores e missões da empresa. Neste processo, entendemos que é importante partilhar as histórias da organização ­ de onde ela veio, em que acredita, e o que significa ser parte dessa equipe.

Comportar: Os valores demonstram o que significa fazer parte de uma nova organização. Mas como fazer com que as pessoas comecem a tomar decisões e agir de acordo com seus valores? A partir da imersão em cenários e desafios, que coloquem os seus valores em ação, apresente­-os em forma de procedimentos, aliados a comentários de especialistas.

Começar:​ Este é o lugar onde novos jogadores precisam ser mais produtivos. Apoiamos novos jogadores, por meio de ferramentas úteis para melhorar a experiência de aprendizagem.