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Banco Mundial

Em parceria com o Banco Mundial, desenvolvemos o EVOKE, uma plataforma gamificada para ensino e prática de empreendedorismo social, na qual jovens do mundo inteiro submetem ideias e protótipos que resolvem problemas reais, colaborando na criação de projetos de impacto. A plataforma usa elementos de games, como competição, pontos e medalhas, mas também estimula os jogadores a colaborarem e criarem projetos reais em grupo.

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100.000+

de jogadores do mundo inteiro já participaram do Evoke, submetendo ideias e colaborando para criar projetos.

150

países simultâneos já tiveram jogadores cadastrados e participando ativamente do Evoke.

74

projetos reais nasceram e cresceram dentro da plataforma Evoke, aprimorados depois por seus criadores.

4

campanhas do Evoke já foram realizadas no mundo inteiro, com previsão de mais 5 em 2015.

Poupatempo

O Poupatempo é um órgão do Estado no qual o cidadão pode realizar serviços de diferentes repartições públicas no mesmo lugar. O Poupatempo atende cerca de 38 milhões de pessoas por ano e, em 2014, inaugurou novos postos em toda SP, os quais precisavam de funcionários capacitados em atividades complexas, como atendimento ao público e utilização dos sistemas dos diversos órgãos aglomerados nos postos.

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2100+

servidores públicos foram capacitados no projeto, para posterior alocação nos postos inaugurados.

42

cidades tiveram postos do Poupatempo inaugurados e funcionários capacitados.

95%

dos servidores que receberam a capacitação avaliaram como boa ou muito boa.

10

dias corridos eram utilizados para a capacitação e integração dos novos servidores públicos.

Ética, Valores e Cidadania na Escola

O curso de especialização em Ética, Valores e Cidadania na Escola foi uma especialização semi-presencial oferecida pela USP (Universidade de São Paulo) para professores da Rede Pública. Houve 3 edições do curso, cada uma com cerca de 1200 professores matriculados.

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2 anos

foi o tempo em que o cada edição do curso ficou no ar, atendendo, em média, 1200 professores.

70%

dos alunos matriculados concluiu o curso. A média é maior que a do Estado de SP (57%).

acessibilidade

era uma prioridade no curso, que contava com vídeos em libras, contraste e legendas closed caption.

3500+

professores concluiram a pós-graduação nas 4 edições do curso, com apresentação de projetos de TCC.